Teatro de fantoches: valioso recurso nas mãos do professor do ensino fundamental

  • Maria Cristina Anzola Alexandre

Abstract

O presente artigo pretende discutir sobre a importância do teatro de fantoches na educação de crianças, jovens e adultos, em escolas da rede pública de ensino. Este quer demonstrar que o teatro de fantoches é um recurso eficaz nas mãos do professor do Ensino Fundamental.

Author Biography

Maria Cristina Anzola Alexandre

Aluna do 6º. Período do Curso Normal Superior do Instituto Superior de Educação Mãe de Deus, Londrina, Paraná. Este Trabalho é parte da monografia, orientada pelas Professoras do Instituto: Ângela Maria de Sousa Lima (Doutoranda em Ciências Sociais – Unicamp; professora de Prática Pedagógica) e Andréia Cavaminami Lugle (Mestranda em Educação – UEL; professora de Estágio Supervisionado).

Published
2020-03-30
How to Cite
Alexandre, M. (2020). Teatro de fantoches: valioso recurso nas mãos do professor do ensino fundamental. Revista Terra & Cultura: Cadernos De Ensino E Pesquisa, 22(42), 71-84. Retrieved from http://publicacoes.unifil.br/index.php/Revistateste/article/view/1261/1172
Section
Artigos