O efeito de diferentes estratégias no desenvolvimento dos conteúdos na disciplina de psicologia social
Resumo
A disciplina de Psicologia Social do CESULON possui carga horária teórica e prática. Os conteúdos estudados em nível teórico devem servir de subsídios para a realização da prática. O presente trabalho procurou verificar se diferentes estratégias de ensino: Seminários, aula expositiva e palestra interferemno rendimento do aluno. Os resultados demonstram que existe diferença de rendimento do aluno frente às diferentes estratégias, assim como as avaliações pertinentes às mesmas.
Publicado
2021-10-14
Como Citar
Ramos, P., & Echenique, V.
(2021).
O efeito de diferentes estratégias no desenvolvimento dos conteúdos na disciplina de psicologia social.
Revista Terra & Cultura: Cadernos De Ensino E Pesquisa, 8(18), 15-21.
Recuperado de http://publicacoes.unifil.br/index.php/Revistateste/article/view/1852/2017
Edição
Seção
Artigos