A estratégia da conveniência nos postos de combustíveis de Londrina
Resumo
Cada vez mais, os postos de serviços se transformam em agradáveis centros de compras. A ideia é agregar a maior variedade possível de produtos, para que o consumidor estacione graciosa e confortavelmente seu veículo e leve para casa alguns gêneros de primeira necessidade. Há algumas particularidades e nuances deste ramo, tais como: 80% dos clientes da loja de conveniência são os mesmos do posto e 60% das lojas não são auto-suficientes financeiramente. Estas e outras informações estão expressas e analisadas neste estudo.
Publicado
2020-03-30
Como Citar
Brandalize, A., & Brandalize, A.
(2020).
A estratégia da conveniência nos postos de combustíveis de Londrina.
Revista Terra & Cultura: Cadernos De Ensino E Pesquisa, 21(40), 55-68.
Recuperado de http://publicacoes.unifil.br/index.php/Revistateste/article/view/1285/1176
Seção
Artigos