Responsabilidade social das empresas
Resumo
Na busca de eficiência e excelência empresarial, já não é satisfatória a tradicional alquimia do cálculo custo–benefício, com o aumento da produtividade e a ampliação das vendas no mercado. Os critérios de avaliação do sucesso começam a incorporar dimensões que vão além da econômica e que dizem respeito à vida social, cultural e à preservação ambiental. Levando em conta esses fatores, as empresas devem se preocupar em vincular e combinar, de forma original e criativa, suas metas de rentabilidade com a responsabilidade social.
Publicado
2020-04-02
Como Citar
Calefi, C., Alves, R., Moraes, R., & Brandalize, A.
(2020).
Responsabilidade social das empresas.
Revista Terra & Cultura: Cadernos De Ensino E Pesquisa, 20(38), 164-172.
Recuperado de http://publicacoes.unifil.br/index.php/Revistateste/article/view/1335/1225
Seção
Artigos