E-commerce: realidade e perspectivas

  • Adalberto Brandalize
  • Bárbara Uemura
  • Francisco dos Santos Neto
  • Josiane Lazari
  • Viviane Lino Gonçalves

Resumo

Este artigo trata do surgimento do E-commerce, sua evolução e tendências futuras, bem como as variações do comércio eletrônico. Trabalha também informações e definições do E-commerce em nível de Brasil e mundial, com exemplos de empresas bem sucedidas.

Biografia do Autor

Adalberto Brandalize

 Docente do Curso de Administração da UniFil. Administrador de Empresas graduado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL).  Mestrando pela UEL. Especialista em O&M e Finanças. Consultor empresarial.   E-mail: adbranda@uol.com.br 

Bárbara Uemura

Acadêmico (a) do Curso de Tecnologia em Processamento de Dados da UniFil.

Francisco dos Santos Neto

Acadêmico (a) do Curso de Tecnologia em Processamento de Dados da UniFil.

Josiane Lazari

 Acadêmico (a) do Curso de Tecnologia em Processamento de Dados da UniFil.

Viviane Lino Gonçalves

Acadêmico (a) do Curso de Tecnologia em Processamento de Dados da UniFil.

Publicado
2022-06-14
Como Citar
Brandalize, A., Uemura, B., Neto, F., Lazari, J., & Gonçalves, V. (2022). E-commerce: realidade e perspectivas. Revista Terra & Cultura: Cadernos De Ensino E Pesquisa, 18(34), 139-153. Recuperado de http://publicacoes.unifil.br/index.php/Revistateste/article/view/2540/2311
Seção
Artigos